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Políticas

Ética, Integridade e Transparência

Enfatizamos nossa adesão ao Código de Ética da International Coaching Federation - ICF, que descreve os valores fundamentais da federação, seus princípios éticos e normas de comportamento, do qual nossos sócios, como membros, são signatários. A observação e o entendimento e cumprimento destes padrões éticos de comportamento constitui a primeira das competências centrais de coaching da ICF . Acesse aqui para saber mais.

 

Reforçamos nosso compromisso com uma atuação íntegra e transparente em todas as nossas relações e áreas de atuação. Não acreditamos e não fazemos uso de táticas de vendas manipulativas ou desonestas e nos esforçamos para proporcionar ofertas de serviços e produtos de forma ética, segura e totalmente transparentes. Oferecemos preços justos, equitativos e que assegurem acesso de qualidade a tudo que oferecemos..

Diversidade, Inclusão, Pertencimento e Justiça

Reforçamos nosso apoio e aderência à Declaração de Diversidade, Inclusão, Pertencimento e Justiça aprovado pelo Conselho de Administração Global da ICF em Julho de 2020, assinado pelos seus funcionários e líderes voluntários. Esta declaração de princípios reflete uma posição para a qual convidamos todos membros da ICF, coaches credenciados e provedores de serviços acreditados a subscreverem.

Como membros da ICF, contribuímos para o avanço global do eco sistema de coaching e para tal, temos a obrigação e o dever de refletir contínua e sistematicamente sobre nossos pontos cegos e nossa conscientização de oportunidades de melhoria. Não ignoramos os desafios que muitos coaches e clientes de coaching enfrentam devido a problemas sistêmicos nas suas comunidades. Atribuímos aos valores centrais de integridade, excelência, colaboração e respeito o fundamento para um compromisso partilhado com diversidade, inclusão, pertencimento e justiça, que norteiam nossas decisões quanto a nossa forma de atuar.

Na viagem em direção a nossa visão, nos empenhamos na valorização dos talentos, dos insights e experiências únicas que cada coach e cliente trazem ao mundo.

Não Discriminação

Todos os nossos relacionamentos profissionais, sejam formais ou informais, são conduzidos sem discriminação em relação a raça, idade, religião, cor, credo, origem, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, estado civil e/ou deficiência.

 

Não toleramos nem permitimos qualquer prática discriminatória por parte de eventuais representantes da CW4U e nos esforçamos para oferecer a todos que se relacionam conosco um ambiente livre de discriminação e qualquer tipo de assédio, incluindo mas não limitado a raça, idade, religião, cor, credo, origem, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, estado civil e/ou deficiências.

Tomamos ações enérgicas em relação a qualquer atitude ou ação que possa violar esta política e encorajamos a denúncia pertinente de forma pronta e tempestiva.

Proteção de Dados

Em conformidade com a Lei 13.709/8 (LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), informamos que, em nossos serviços, são coletados, sob permissão do interessado, e-mail e telefone de contato. Outros dados que dizem respeito ao indivíduo, necessários para a realização do trabalho, são coletados a partir de contatos de qualquer natureza, entrevistas, em reuniões de trabalho e em eventuais trocas de mensagem eletrônica de qualquer tipo. Todos estes dados são mantidos confidenciais em formato físico e/ou digital, sempre em ambiente seguro e com acesso controlado e são destruídos/deletados ao final do serviço realizado, à exceção dos dados contratuais básicos (nome do indivíduo, datas de início e final do trabalho e valor contratado).

Reclamações

Asseguramos o tratamento equitativo em todos os nossos relacionamentos na busca de solução oportuna e  justa para quaisquer queixas que nos sejam encaminhadas. Isto significa reconhecer o direito de apresentação de queixa relativa a qualquer aspecto dos serviços que prestamos aos nossos cliente. Qualquer queixa será tratada da melhor forma possível para prevenir novos problemas.

 

O primeiro passo do reclamante deverá ser sempre procurar resolver o problema diretamente com o seu contato principal na CW4U. Em caso de insucesso ou em não havendo conforto para essa abordagem direta, o reclamante deve apresentar uma queixa por escrito diretamente ao(s) sócio(s) da CW4U, que terá(ão) prazo de até 7 dias para resposta formal, contatos da data da recepção da reclamação. O(s) sócio(s) responsável(eis) trabalhará(ão) com todas as partes envolvidas para resolver o problema. Caso, ao final, o reclamante não se sentir satisfeito com a solução proposta, a CW4U considerará um eventual reembolso parcial de valores já desembolsados pelo reclamante em relação ao serviço em questão, caso a situação não esteja prevista no contrato do referido serviço. Todas as decisões tomadas pelo(s) sócio(s) da CW4U serão definitivas.

Em caso de emergências e/ou enfermidades

Na ocorrência de uma emergência ou em caso de uma situação de saúde, que não permita ao cliente participar de alguma atividade programada dentro de qualquer serviço prestado, deve ser feito contato imediato com o contato principal e/ou representante da CW4U.

 

Toda e qualquer parte da atividade perdida deverá ser reposta ou substituída por outra a critério do responsável pelo serviço oferecido, tal como completar o material da sessão, rever a gravação, completar uma sessão de coaching fora da sessão ao vivo para compensar a sessão perdida, entre outras. No caso do  curso de formação Sustainable Coaching, se o participante faltar a mais de 10 horas de atividades síncronas, terá a opção de trabalhar com o instrutor para cobrir o material perdido às suas próprias custas ou inscrever-se em outro curso. Caso falte a mais de 2 horas de atividades de mentoria em coaching, o participante precisará organizar e pagar por sessões individuais de mentoria em coaching as 10 horas necessárias para satisfazer os requisitos da International Coaching Federation sobre este aspectos. As petições a esta política são consideradas caso a caso e devem ser apresentadas por escrito a um responsável pela CW4U.

Termos e Condições

1. Pagamentos e Taxas

  • Todos os pedidos de inscrições para nossos serviços, feitos através do preenchimento de formulário disponível no site, são assegurados por ordem de chegada;​

  • Todos os pagamentos devem ser efetuados em Reais, Dólares Americanos, Euros ou Libras Esterlinas, a depender da escolha do contratante do serviço;

  • Os detalhes relativos aos depósitos requeridos, prazos de pagamento, reembolsos, transferência de depósitos ou pagamentos, cancelamento ou transferência de inscrições podem variar de acordo com o serviço oferecido e constam do Acordo de Inscrição respectivo;

2. Participação

  • O sucesso na participação dos serviços oferecidos requer o empenho do participante. Ao efetuar a inscrição, o participante concorda em estar plenamente presente durante as sessões e participar de forma ativa e melhor possível, o que inclui pontualidade, respeito às normas de conduta e aderência às atividades programadas;

3. Conduta​

  • Pontualidade

  • Assiduidade

  • Aderência a normas usuais de participação em ambiente virtual

  • Respeito a demais participantes e facilitadores, incluindo silenciar e não utilizar aparelhos celulares e outros não pertinentes às atividades em curso, evitando distrações e perturbações e contribuindo para o bom andamento das atividades

  • Envolvimento ativo nas atividades programadas, incluindo preparação prévia, participação em debates e exercícios e assumir a responsabilidade pelo aprendizado próprio e pela contribuição ao aprendizado de outros

4. Conclusão Parcial​

  • Em caso de conclusão parcial em qualquer serviço, poderemos oferecer ao participante crédito proporcional em forma a ser combinada. O número de horas atribuídas dependerá do número de horas de curriculum recebidas e de tarefas concluídas e entregues dentro do prazo. Havendo interesse em receber crédito parcial para um serviço atualmente inscrito, solicitamos nos contatar através do e-mail contato@cw4u.com.br não mais de 15 dias após a conclusão do respectivo serviço, incluindo quaisquer detalhes que possam ser pertinentes ao caso.

Mais informações e contato em caso de necessidade

Para mais informações e contato em eventuais casos de emergência (doença ou qualquer outra razão que impeça participação em atividade programada) solicitamos se comunicar pelo e-mail contato@cw4u.com.br.

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